Como dizer "Expressar solidariedade" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 46705 21 71 1069
Aprenda a dizer expressar solidariedade ou prestar solidariedade em inglês. Confira mais esta dica importante do idioma. Check it out!

1. Express your sympathies / offer your sympathies

• I went along to the funeral in order to offer my sympathies. [Eu acompanhei o funeral a fim de expressar solidariedade.]
  • We expressed our sympathy for her loss. [Nós expressamos solidariedade pela perda dela.]

2. Express your condolences / offer your condolences

• I expressed my condolences to Ryan's family and I am very sorry for their loss. [Eu expressei minha solidariedade pela família do Ryan e lamento muito pela perda deles.]
  • People from all over the world came to offer their condolences. [Pessoas do mundo inteiro vieram expressar solidariedade.]

3. Express your solidarity / show solidarity

• People gathered to show solidarity with the earthquake victims. [Pessoas reunidas para expressar solidariedade pelas vítimas do terremoto.]
  • Facebook users have also been expressing their solidarity by adding the Belgian flag to their profile pictures. [Usuários do Facebook têm também expressado solidariedade adicionando a bandeira belga às suas fotos de perfil.]
  • Gannett is also urging shareholders to express their solidarity by refusing to vote at the June 2 annual meeting. [Gannet está também insistindo para que acionistas expressem solidariedade se recusando a votar na reunião anual do dia 2 de junho.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!