Como dizer "Fazer conexão; fazer escala (viagem)" em inglês

Como dizer "Fazer conexão; fazer escala (viagem)" em inglês
Eu estava procurando no forúm como dizer "Fazer uma conexão" em inglês, mas não encontrei.

Seria "stop by"?

Ex: I'm going to Toronto and I'll take a flight that will stop by Miami. (Eu estou indo para Toronto e vou pegar um vôo com conexão em Miami.)

Desde já agradeço.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Guipfreitas,

Estamos com sorte! O equivalente em inglês para se dizer "fazer uma conexão" - relacionado a viagens - é "make a connection". Ao pé da letra! Observe alguns exemplos de uso para que fique mais claro.
  • We don't have a direct flight to Boston. We have to make a connection in Chicago. [Merriam-Webster] [Nós não temos um voo direto para Boston. Temos que fazer uma conexão em Chicago.]
  • We fly out of Oslo and then have a connection in London. [Merriam-Webster] [Nós saímos de Oslo e depois temos uma conexão em Londres.]
  • We missed the connection to Madrid. [Longman][Perdemos a conexão para Madri.]
P.S. Dentro deste contexto (viagem), sugiro ainda "stop over". Não use "stop by".

Exemplo de uso:
  • The plane stops over in Chicago before going on to Seattle. [Merriam-Webster] [O avião faz escala em Chicago antes de seguir para Seattle.]
Bons estudos!
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Another option: layover
It’s called “skiplagging”, and here’s how it works: Say if someone wants to fly from Boston to Houston, but the airfare is too high. So they buy a ticket from Boston to Las Vegas with a layover in Houston, because it is cheaper than the direct Boston-to-Houston fare. The passenger disembarks at Houston, leaving an unused portion of the ticket. So they never actually finish the entire journey they booked – but they’ve saved money doing so.
BBC Capital