Como dizer "Fazer um elogio" em inglês

Como dizer "Fazer um elogio" em inglês
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Aprenda a dizer fazer um elogio e fazer elogios em inglês. Amplie as suas habilidades no idioma.
  • Pay a compliment
  • Give a compliment
Exemplos de uso:
  • He was always paying her compliments. [Ele vivia fazendo elogios para ela.]
  • She gave me a compliment. [Ela me fez um elogio.]
  • She paid me a compliment. [Ela me fez um elogio.]
  • I am not here to pay you compliments. [Eu não estou aqui para te fazer elogios.]
  • Pay her compliments and she will start liking you. [Faça elogios a ela que ela vai passar a gostar de você.]
Nota:

Não é recomendado o uso de make a compliment ou do a compliment, neste caso. Essas são traduções feitas ao pé da letra que não são adequadas, no contexto apresentado.

Bons estudos.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
jlmmelo 14 110
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA