Como dizer "isso não está me agradando" em inglês

Como eu posso dizer "isso não está me agradando" em inglês?

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
3 respostas
  Resposta mais votada
To please

This isn't pleasing me (Isto não está me agradando)

em outros contextos, usando um ''Object'' você poderia usar, por exemplo:

The gloves is not pleasing me, they're hurting my hands (As luvas não estão me agradando, elas estão machucando as minhas mãos).

My car is not pleasing me anymore, it is breaking down all the time and I have to spend plenties of money with it (Meu carro não está me agradando mais, ele está quebrando toda hora e eu tenho que gastar muito dinheiro com ele).

De uma outra forma, você poderia usar:

To make happy

My mother likes to make me/ happy by taking me to the amusement park every weekend (A minha mãe gosta de me fazer feliz/me agradar, me levando para o parque de diversões todos os finais de semana).

A always make my wife happy when I kiss her every morning (Eu sempre faço a minha mulher feliz/a agrado beijando-a todas as manhãs).

I hope I've helped!
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
22 102 1.5k
Outra opção:

I don't like it

Ex.: I don't like it because there are too many people shouting.

Bons estudos!
1 23 214
This turns me off.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!