Como dizer "Jogo do bicho" em inglês

Donay Mendonça 23 108 1.6k
Aprenda a dizer isso com mais esta super dica de inglês. Amplie o seu vocabulário no idioma.

Português: jogo do bicho
Inglês: adapted: game of animals

"In Madureira, Rio de Janeiro, in the 60's, the powerful "bicheiro" (for non-Brazilians: in Brazil, mainly in Rio de Janeiro, there is an illegal and very popular lottery of numbers associated to animals called "jogo do bicho" (game of animals), and the outlaws are called "bicheiros". - Imdb.com

"Policiais são presos por receber propina do jogo do bicho no Rio." - Rederecord

Exemplos:
  1. The jogo do bicho is a game of chance somewhat similar to the numbers game found in New York City.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Como dizer fazer um jogo de bicho.
Jogar minhas dezenas no jogo do bicho.
Fazer um jogo do bicho --> Play the game of animals

Vou jogar minhas dezenas no jogo do bicho --> I'm going to play my lucky numbers in the game of animals.

OBS.: Como o "jogo do bicho" é um jogo de azar tipicamente brasileiro, é bem provável que um nativo não saiba do que se trata. Por isso, é válido fazer uso da explicação já exposta na mensagem do Donay.
Breckenfeld 3 15 128
My suggestion :

Animal lottery.

Bye!
Uma vez eu pensei em traduzir como lottery of animals ou como o jogo surgir do zoológico como zoo lottery ou lottery of zoo,o que vocês acham?