Como dizer "levantamento" em inglês
Gente, como posso dizer a palavra "levantamento" neste contexto:
A "levantamento" of the occurrence of the phrasal verbs was made to understand the implications..."?
Obrigada!
A "levantamento" of the occurrence of the phrasal verbs was made to understand the implications..."?
Obrigada!
TESTE DE NÍVEL
6 respostas
Ordenar por: Autor
"It was conducted..." me parece estranho, não seria "A survey was conducted" ?
Nesse caso é survey tambem?
Levantamento realizado pelo Ministério da Previdência Social a partir de dados da PNAD (2009) identifica que a proporção de jovens entre 16 e 24 anos desprotegidos é sempre mais alta quando comparada aos adultos.
thnx
Levantamento realizado pelo Ministério da Previdência Social a partir de dados da PNAD (2009) identifica que a proporção de jovens entre 16 e 24 anos desprotegidos é sempre mais alta quando comparada aos adultos.
thnx
Hi there!
you say survey
Daniel
you say survey
Daniel
Hello,
Quero deixar aqui minha contribuição.
Para a sentença:
"Um levantamento da ocorrência dos phrasal verbs foi feita para compreender as implicações..."
Eu escreveria assim:
"It was conducted a survey on the occurrence of phrasal verbs so as to understand the implications of..."
O texto [genêro] parece ser de um artigo científico, logo a organização dele deve seguir estes padrões.
Good luck!
Quero deixar aqui minha contribuição.
Para a sentença:
"Um levantamento da ocorrência dos phrasal verbs foi feita para compreender as implicações..."
Eu escreveria assim:
"It was conducted a survey on the occurrence of phrasal verbs so as to understand the implications of..."
O texto [genêro] parece ser de um artigo científico, logo a organização dele deve seguir estes padrões.
Good luck!
Olá Isesousa,
Minha sugestão:
Survey
Boa sorte!
Minha sugestão:
Survey
Boa sorte!
ATIVE O ENGLISH PLUS
Cristoledano,
Pensei em "assessment"
assessment: the process of making a judgment or forming an opinion, after considering something or someone carefully (Macmillan)
Bons estudos
Pensei em "assessment"
assessment: the process of making a judgment or forming an opinion, after considering something or someone carefully (Macmillan)
Bons estudos
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS