Como dizer "OBS" em inglês

Gostaria de saber se eu posso usar o "OBS" de observação em mensagens em inglês.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Simon Vasconcelos 4170 7 79
Pode. Agumas abreviações que são usadas em português também são usadas em inglês. Por exemplo: obs, etc, P.S.

"Obs., an abbreviation for "observation" used when adding a remark, notice or comment to a piece of text." (Wikipedia)
Avatar do usuário Jerry Dorien 1390 3 34
Eu já ví também a palavra "note:" representando observação, vamos aguardar mais sugestões.

Cf. obs. Ou p.s.

Abraços.
Eu moro a doze anos na Inglaterra e nunca vi alguém escrever obs. Mais sim Ps. Or note.
Esse modo pode ser que nos EUA eles usem Obs.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Não. A americana com quem eu namorava sempre escrevia PS nos emails dela, nunca Obs (ou OBS).
O "PS" deve ser a abreviação da expressão latina "Post Scriptum" (após o escrito).
I have even seen NB (Nota Bene) in some English texts on the internet and whitepapers. But it is most used in the beginning or in the middle of a text, to draw attention to a previous statement or to do the same after a paragraph in the middle of it. In the end of the text it assumes the same value of PS that is much more common and therefore more recommended.