Como dizer "Os amores da minha vida e eu" em inglês

Como escrever apenas a frase: Os amores da minha vida e eu.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
  Resposta mais votada
22 102 1.5k
Sugestão:

The loves of my life and me.

''I also know there are two more dedications that need mention (1) The loves of my life on earth, my daughters Tricia Tice DeWitt and Tara Tice Fleming...'' [Books Google - Judy A. Dees]

Bons estudos!
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Minha sugestão:

My beloved ones and I.

beloved: a person who is loved very much by somebody.

Oxford advanced Leraner's Dictionary
Donay Mendonça escreveu:Sugestão:

The loves of my life and me.

''I also know there are two more dedications that need mention (1) The loves of my life on earth, my daughters Tricia Tice DeWitt and Tara Tice Fleming...'' [Books Google - Judy A. Dees]

Bons estudos!
Donay, pode ser: The loves of my life and I ?
Ou estaria errado?
22 102 1.5k
Não, não está errado. Porém, há detalhes a serem observados em relação a "...and I" e "...and me''.

Link relacionado com boas explicações (leia até o final):

Quando usar "I" ou "me" para dizer "eu"

Bons estudos!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!