Como dizer "Passa, cachorro! " em inglês

Zumstein 1 31 446
Você está em sua casa, por descuido deixa a porta aberta e um cachorro entra.
Para espantá-lo você diz: Passa! Passa daqui seu vira-latas.

Como é esse " passa! " em inglês?

Além disso tem o "isca", "isca", "isca", "pega", "pega" "pega"... quando você atiça o cachorro em alguém. Como é dito isso em inglês?

The only dumb question is the one that was not asked. (Tô me segurando nisso Flávia) Além disso 'adoro animais'.

Bye

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Autor
Adriano Japan 1 2 22
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Marcio_Farias 1 24 215
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA