Como dizer "Perder a vez, passar batido, etc" em inglês

Hello, friends. Que tal se alguém de vocês souber o equivalente à nossa expressão "comer barriga" em Inglês. This "saying" is used to mean the act of a person who absent-mindly missed his turn as a participant of social game. It might be also said "passar batido", "perder a vez". I have no doubt that any of you may shed light to my issue.
Thanks a lot.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
6 respostas
Flavia.lm 1 10 95
Olá Zé Antônio,

Não conhecia o "comer barriga", mas lá vai:

STRIKE OUT (v.) / STRIKEOUT (n.)
[fracassar – falhar – ser eliminado – pisar na bola – marcar bobeira (inf.) – comer barriga (inf.)]
fonte: http://www.teclasap.com.br/blog/2007/11 ... trike-out/

"Marcar bobeira" é bem usado aqui na minha região.
Heyya,

The Free Dictionary gives this example:

''4. To fail in an endeavor.''

What does endeavor mean? In an english-to-portuguese translation, the dictionary gave me the 'effort' meaning.
Is it right?

Thanks in advance.
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

comer mosca = dar boberia = marcar bobeira

Neste caso sugiro: screw up one's chances

Ex : damn it! I've just screwed up my last chance!care.

Take care,

Daniel
Gabi 1 1 15
Mas e `passar batido` no sentido de não perceber?

Como "ah eu lí o contrato mas não sabia dessa cláusula porque eu lí correndo e passou batido"

O significado aí é diferente e haveria algo que possamos dizer além do já batido "I didn't realise/notice"?
ailime 1
Gabi,

Acho que no caso, podemos usar o verbo "overlook".

From:
Cambridge dic.

Overlook verb ( NOT NOTICE ): to fail to notice or consider something
I think there is one key fact that you have overlooked.
No one will be overlooked in the selection of the team.

The Free Dictionary

Overlook : fail to appreciate, fail to observe, fail to see, forget, leave out, leave undone, let ride, miss, neglect, omit, pass over, take no notice
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Gabi 1 1 15
não, é verdade , você está certo/a
muito obrigada pela luz

XX
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!