Como dizer " Sim, vou colorir este" em inglês

Olá pessoal, meu nome é Ana e sou desenhista. Estou começando a aprender inglês por que está sendo muito necessário na minha vida profissional. Algumas coisas são fáceis pra mim, mas na maioria das vezes me confundo completamente. Um colega de profissão britânico fez uma pergunta pra mim num fórum a cerca de um trabalho meu. Ele disse: "Looks good! Are you gonna colour this Aninha?" - ao que entendi: Parece bom! Vc vai colorir este, Aninha? (por favor corrijam-me se estiver errada)
Gostaria de lhe responder que sim, vou colorir o desenho que fiz e pensei em escrever-lhe: "Thank you. Yes, I will gonna colour this." Mas não tenho certeza se essa seria uma resposta correta a pergunta. Na verdade não estou muito segura de que seja isso. Poderiam me ajudar e dizer se está certo ou não a forma que pretendo responder? Fico desde já imensamente grata.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
Thomas 7 60 288
Looks good! = Está lindo! (É certo que muitas vezes "Looks" significa "parece". mas neste contexto o significado está mais forte. Ele gosta de seu trabalho.)

Thank you. Yes, I will colour it. (Soa melhor se muda "this" por "it" neste contexto.)
Thank you Thomas! Adorei saber o sentido de looks nessa frase. Muito obrigada mesmo! Deus lhe pague.
tambem comecei a fazer curso e "acho" que tambem poderia ser : yes, I will go.
resposta curta :)
Thomas 7 60 288
Digohappy, acho que está pensando em português.

Vai colorir?
Vou.

Are you going to color it?
Yes, I am.
("Yes, I go" não se usa neste contexto.)
...................................
Fala espanhol?
Falo.

Do you speak Spanish?
Yes, I do.
("I speak" não se usa neste contexto.)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!