Como dizer " Sim, vou colorir este" em inglês

Olá pessoal, meu nome é Ana e sou desenhista. Estou começando a aprender inglês por que está sendo muito necessário na minha vida profissional. Algumas coisas são fáceis pra mim, mas na maioria das vezes me confundo completamente. Um colega de profissão britânico fez uma pergunta pra mim num fórum a cerca de um trabalho meu. Ele disse: "Looks good! Are you gonna colour this Aninha?" - ao que entendi: Parece bom! Vc vai colorir este, Aninha? (por favor corrijam-me se estiver errada)
Gostaria de lhe responder que sim, vou colorir o desenho que fiz e pensei em escrever-lhe: "Thank you. Yes, I will gonna colour this." Mas não tenho certeza se essa seria uma resposta correta a pergunta. Na verdade não estou muito segura de que seja isso. Poderiam me ajudar e dizer se está certo ou não a forma que pretendo responder? Fico desde já imensamente grata.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 63 299
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Thomas 7 63 299
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE