Como dizer "Super recomendo" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 55485 21 91 1311
Aprenda a dizer Super recomendo em inglês. Leia este artigo e melhore ainda mais as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.

O que significa Super recomendo?

Expressão informal e enfática utilizada para dizer que você aprova muito e portanto recomenda um produto (cosmético, curso, etc), profissional (médico, professor, etc), etc.

Em inglês, você pode recorrer a opções como I really recommend, I definitely recommend e I heartily recommend. Observe nos exemplos.

  • Movies I really recommend. [Filmes que eu super recomendo.]
  • I definitely recommend this book. [Eu super recomendo este livro.]
  • I heartily recommend the place. [Eu super recomendo o lugar.]
  • I certainly recommend the course. [Eu super recomendo o curso.]

Infelizmente, a opção literal, I super recommend, não é amplamente utilizada entre falantes nativos do idioma. Ela não é natural. Com isso, o melhor a se fazer é não usar I super recommend. Prefira as outras opções aqui mostradas.

Para finalizar, confira o vídeo a seguir com uma das expressões ensinadas, I definitely recommend (Eu super recomendo) - no minuto (4:32). Treine ainda mais o seu listening!

"I definitely recommend the Red Door Cafe." / "Eu super recomendo o Red Door Cafe."



Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 44375 6 33 782
In addition to the above ones: eu super recomendo - I strongly recommend...
Mais natural para mim seria "I highly recommend".
Avatar do usuário PPAULO 44375 6 33 782
Yep, good take!
Avatar do usuário PPAULO 44375 6 33 782
A corollary of that would be "é super recomendado", meaning a suggestion in which you urge people to do something, in a way sometimes you "push":
So, "super recomendado" could be 'X (thing) is a must see/is a must read...is a must". It´s a bit in the slangy and informal side, though.