Como dizer "Vou conseguir? Você já conseguiu" em inglês

Eu queria saber se podemos usar already no mesmo sentido que usamos em português para transmitir segurança.

Ex.: A: Não sei se vou conseguir.
B: Você já conseguiu!

Na segunda frase, seria possível dizer you made it already! ou you already made it! para transmitir confiança para o ouvinte?

Thanks in advance!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Ricardo F. Bernardi 6 33 479
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA