Como é Viver no Canadá?

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Rodrigo, não conheço os lugares que vc falou, mas para escolher a hospedagem procure observar a distância entre a mesma e a escola. Quando fui para San Francisco, as homestays eram todas longe do centro da cidade, por isso optei por ficar em residencia estudantil. Não foi de todo ruim porque eu economizei tempo e conheci muita gente, mas não tive a vivência com família americana e por isso acho que ficou faltando um pedaço do intercâmbio.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá, também estou pesquisando sobre viver no Canadá. Pretendo passar uns 3 anos por lá e gostaria de mais informações quanto ao custo de vida, valores de aluguéis + despesas, se é fácil conseguir emprego, qual o mínimo que a pessoa precisa ganhar (salário) para pagar tudo (viver). Agradeço muito se poderem me ajudar!!

Abraços.
Olá,

Meu filho tem 13 anos e iremos ao Canadá para um curso de 1 mês. Ele ficará hospedado comigo. Tive excelentes informações sobre a ILAC. A única coisa negativa foi a quantidade de brasileiros estudando por lá.
Me indicaram a cidade de OTTAWA, mas não conheço as escolas por lá. Aliás, por lugar nenhum no Canadá.
Ele estudou em Londres no ano passado e amou a escola.
Aguardo informações,

Adriana
Olá pessoal.
Também estou pensando em realizar meu intercambio no Canadá. Mas para bater o martelo preciso de algumas informações:
Pretendo estudar no país ao menos 6 meses, mas infelizmente não tenho grana para ficar tanto tempo sem trabalhar. Pelo que pesquisei lá não é permitido trabalhar e estudar de forma simultânea. É isso mesmo? Alguem conhece algum programa que me Dê essa possibilidade?

Abraço
Avatar do usuário Adriano Japan 810 1 18
"Viver num lugar bonito faz para mim toda a diferença. Passar o dia vendo belas paisagens, ruas e bonitas construções faz muito bem para a mente e – acredito eu – afeta até o nosso humor."

Artigo e vídeo sobre a bela vida no Canadá :)

http://www.canadaparabrasileiros.com/blog/2012/09/por-que-eu-sai-do-brasil/