Como é Viver no Canadá?

Tenho dois colegas brasileiros que pretendem ir morar no Canadá para estudar inglês, porque não querem se estressar com aquela burocracia danada do visto para entrar nos Estados Unidos.

E olha pra quem os intelectuais vem pedir conselho. Pra mim, que nunca tive por lá e nem conheço o mínimo da cultura canadense. Só sei que é frio para caramba.

Como eu conheço esse fórum muito útil, resolvi postar essa pergunta para saber de vocês, que já visitaram, ou mesmo residem no Canadá sendo brasileiros (se é que importa um deles tem nacionalidade/passaporte europeu italiano).

Gostaria de saber experiências pessoais, antes de falar qualquer coisa para eles. É mesmo uma melhor opção do que os EUA relacionado a burocracia de visto, etc? Ou mesma coisa?

Desde já, thanks! Conto com vocês novamente.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
64 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
TESTE DE NÍVEL
TESTE DE NÍVEL
PKdbz 4
TESTE DE NÍVEL
Flavia.lm 1 10 105
PKdbz 4
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE