Como estou estudando inglês

Eu desejo começar à pensar tudo em inglês para melhorar minha fluência.
Até que eu consego pensar muitas frases, no entanto, há momentos em que me vejo impossibilitado de pensar em inglês por existirem realmente pensamentos que não sei exprimir em ingles( especialmente gírias, linguagem coloquial e provérbios populares...)
Então tenho levado comigo para onde quer que eu for, um caderno onde eu anoto palavras e expressões que em inglês eu não conheço e depois vou procurar na Internet os significados????
Assim funciona???? Tenho encontrado muita dificuldade, por dia eu às vezes anoto mais ou menos umas 15 coisas que não sei e às vezes nem encontro significado apurado dessas coisas.
Preciso pensar em Ingles, mas não sei às vezes como os nativos pensam????

Can anyone help me????

Thank you very much!!!!!!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA