Como estou estudando inglês

Eu desejo começar à pensar tudo em inglês para melhorar minha fluência.
Até que eu consego pensar muitas frases, no entanto, há momentos em que me vejo impossibilitado de pensar em inglês por existirem realmente pensamentos que não sei exprimir em ingles( especialmente gírias, linguagem coloquial e provérbios populares...)
Então tenho levado comigo para onde quer que eu for, um caderno onde eu anoto palavras e expressões que em inglês eu não conheço e depois vou procurar na Internet os significados????
Assim funciona???? Tenho encontrado muita dificuldade, por dia eu às vezes anoto mais ou menos umas 15 coisas que não sei e às vezes nem encontro significado apurado dessas coisas.
Preciso pensar em Ingles, mas não sei às vezes como os nativos pensam????

Can anyone help me????

Thank you very much!!!!!!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Seguinte:

Se não está fácil, não faça. Isso não vale para tudo, mas no seu caso, é o que eu acho: se está difícil, procure algo menos dificulto para estudar.

Eu não acho que esse método de "pensar" tudo em Inglês traga algum benefício satisfatório em sua fluência do idioma estudado. Procure praticar mais a fala do idioma, do que pensar.

;)