Como fazer perguntas informais em inglês

Gostaria se ao invés de:

Do you wanna eat? --- You wanna eat?

Is it cool? --- It's cool?

Thanks guys!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49830 21 80 1152
Sim, informalmente as suas opções são possíveis. Vale lembrar que em linguagem assim, os auxiliares são deixados de lado muitas vezes.

Os links a seguir trazem ótimos complementos:

Perguntas em inglês sem o verbo auxiliar

- Também é possível, em linguagem informal, o uso de perguntas sem auxiliar. Trata-se de um uso gramaticalmente incorreto, mas comum no dia a dia:

f. You like it? [Você gosta disto?]
g. She escaped?[Ela escapou?]
h. She lost?[Ela perdeu?]
i. You really think so?[Você acha mesmo?]
j. You know what it is?[Você sabe o que é?]

Interrogativa sem o auxiliar em inglês
entao eu posso usar:

What do you want? ---> What u want?
Sim, pode. Mas é importante ter em mente que este (u) em "what u want?'' torna sua frase muito informal e, por vezes, até grosseira. Se você estiver escrevendo para um amigo ou alguém conhecido que você sabe que não vai se importar com o tipo de linguagem, então, vá em frente.

Em um ambiente de negócios, estudos ou com pessoas que não temos nenhuma liberdade, o ideal é evitar "expressões informais" como esta.
Ola, gostaria de saber outra coisa sobre informalidade.

1-) A pergunta: ''O que eu sou para você?''

Formal: What am I to you?

2-) Informal OU Errado: What I am to you?

A número 2, é INFORMAL, ou ERRADA?

thank you guys!
Ola, gostaria de saber outra coisa sobre informalidade.

1-) A pergunta: ''O que eu sou para você?''

Formal: What am I to you?

2-) Informal OU Errado: What I am to you?

A número 2, é INFORMAL, ou ERRADA?

thank you guys!

A pergunta "what am I to you?" não é formal nem informal, e está correta.
Eu posso perguntar:
"What I am to you?"
Também vale? Ou é errado?
Não é a forma padrão de se fazer uma pergunta. Porém, ela é possível. Note que você vai precisar de entonação e alguns podem sim dizer que é incorreto. Mas, de uma forma geral, faz parte da linguagem informal/falada.
Eu estava lendo um site sobre inglês e eu nunca prestava atenção mais eu me deparei com a pergunta "You’re working in a circus now?" aí eu fiquei na duvida, porque eu acho que tinha que ser "Are you working ..."
No ingles informal podemos abreviar perguntas e ficarem "erradas" assim ?
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Marlon X19 1005 4 16
Sim Rafael, aliás é muito comum encontrarmos esse tipo de linguagem ''errada'' na internet. É bem comum você também encontrar frases do tipo ''Marlons car is read'' é bem comum dos falantes nativos tirarem o '' ' ''.

Outras formas de informais de falar:
How r u?
Ur cool
Im fine
We're friends?
You like 2 study english?
Thanks 4 sharing this with me.
Ill (querendo dizer I'll)
L8er (later)
I h8 U (ví nos Simpsons esses dias).
Esteja preparado para se deparar com essas formas no dia a dia. Assim como nós abreviamos palavras no português, os americanos (e quem quer que fale inglês) também fazem isso. Mas claro, que essas formas só devem ser usadas em conversas com amigos e pessoas próximas.