Como usar "So are"?

Eu vi essa frase recentemente no sentido de "eles também são alguma coisa".

Exemplo:
-They say: I'm bad.
-So are they.

Como eu uso "so are" com todos os pronomes não so com o they? Eu posso usar o too invés de "So are". Ex: Invés de dizer "So are they" eu posso dizer They are too?

Desculpa se isso ficou confuso.
TIA

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 22
Hi, Umapessoanormal...

When you want to agree with someone else said, you can use this construction "so+ 'to be' + subjective pronoun" or "so + auxiliary verb + pronoun". Let's see some examples:

I'm so tired! So is she
He likes studying English! So do they

Though I've seen the construction "me too" many times, it's more informal. However, I insist, it does exist, but in some other register. Then, either "so are they" or "they are too" are correct, depending on to whom you are speaking to/with.

Cheers
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 24 206
So am I.
So is she.
So is it.
So is everyone.