Como uso NEVER em questões?

Olá pessoal!

Como ficaria a frase abaixo:

Você nunca foi para a Europa? Não acredito!

Obrigada!!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
11 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Sugestões:

"You've never been to Europe? I don't believe!"
"You've never visited Europe? Ditto ditto"
Redseahorse 4 40 644
Have you never been to Europe? I do not believe it !

* O advérbio NEVER em questões negativas pode ser usado para expressar surpresa - como na frase dada.
Haven't you ever been to Europe? I don't believe it!
Muito agradecida a todosss! Muito esclarecedor :)
Marcio_Farias escreveu:Sugestões:

O verbo auxiliar não deveria ficar antes do sujeito? Não deveria ser "Have you never been to Europe?"
Redseahorse escreveu:Have you never been to Europe? I do not believe it !

* O advérbio NEVER em questões negativas pode ser usado para expressar surpresa - como na frase dada.
Me parece fazer mais sentido dessa maneira, com o auxiliar antes do sujeito para se fazer perguntas.
cristi2015 escreveu:Haven't you ever been to Europe? I don't believe it!
O "not + ever" nesse caso não seria equivalente ao "never"?
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Também podemos empregar "You've never...?" como se fizéssemos uma pergunta, embora isso não ocorra muito.
O pior é que todos que comentaram na postagem usaram estruturas diferentes, aí agora eu estou meio perdido pra entender qual é a estrutura (mais) correta nesse caso.
Daniel Reis 2 17
Olá,

Existe o que é falado e o que é gramaticalmente correto. Portanto, se quiser ficar no lado seguro da coisa vá de: '' Have you never been to Europe? I don't(can't) believe it.

As outras opções são possíveis assim como: Have you ever been to Europe ?

Agora vamos dizer que a pessoa diga para você ''(...)I've never been to Europe'', aí você pode dizer ''You've never been to Europe? (tipo, sério?) I don't(can't) believe it.

Valeus
Roberto Grande escreveu:O pior é que todos que comentaram na postagem usaram estruturas diferentes, aí agora eu estou meio perdido pra entender qual é a estrutura (mais) correta nesse caso.
Todas estão corretas.

Essa seria a mais correta, em termos gramaticais. Com o auxiliar Have antes do sujeito you.

Esse também está gramaticalmente correto, mas me lembro de ter ouvido assim.

Esse caso é muito mais utilizado oralmente, já que nos EUA, cada vez mais as perguntas são feitas sem a estrutura interrogativa.
Patrick Del Negro escreveu:
Roberto Grande escreveu:O pior é que todos que comentaram na postagem usaram estruturas diferentes, aí agora eu estou meio perdido pra entender qual é a estrutura (mais) correta nesse caso.
Todas estão corretas.

Essa seria a mais correta, em termos gramaticais. Com o auxiliar Have antes do sujeito you.

Esse também está gramaticalmente correto, mas me lembro de ter ouvido assim.

Esse caso é muito mais utilizado oralmente, já que nos EUA, cada vez mais as perguntas são feitas sem a estrutura interrogativa.
Mas "Have you never...?" está mesmo gramaticalmente correto? Porque, pra ser sincero, mesmo em textos formais, eu nunca vi tal estrutura sendo usada.
VOCÊ É PROFESSOR(A)?
Algum aluno já pegou você de surpresa com aquela pergunta que você não encontra a resposta nos livros didáticos? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Marcio_Farias 1 24 215
Me lembro de um americano me perguntando:

"You don't play soccer?!"

Ele me perguntou, surpreso, ante a minha negativa de que não jogava.

Ele não devia ter dito: "Don't you play soccer?!"?

Não se surpreenda se um falante nativo de língua inglesa mostrar surpresa (ou indignação) e fazer de uma frase afirmativa negativa. Ou inverter a ordem das palavras. Eles fazem isso quando conversam entre si toda hora.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE