Como uso NEVER em questões?

Olá pessoal!

Como ficaria a frase abaixo:

Você nunca foi para a Europa? Não acredito!

Obrigada!!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Sugestões:

"You've never been to Europe? I don't believe!"
"You've never visited Europe? Ditto ditto"
Avatar do usuário Redseahorse 7970 1 13 143
Have you never been to Europe? I do not believe it !

* O advérbio NEVER em questões negativas pode ser usado para expressar surpresa - como na frase dada.
Haven't you ever been to Europe? I don't believe it!
Muito agradecida a todosss! Muito esclarecedor :)
Marcio_Farias escreveu:Sugestões:

O verbo auxiliar não deveria ficar antes do sujeito? Não deveria ser "Have you never been to Europe?"

Redseahorse escreveu:Have you never been to Europe? I do not believe it !

* O advérbio NEVER em questões negativas pode ser usado para expressar surpresa - como na frase dada.

Me parece fazer mais sentido dessa maneira, com o auxiliar antes do sujeito para se fazer perguntas.

cristi2015 escreveu:Haven't you ever been to Europe? I don't believe it!

O "not + ever" nesse caso não seria equivalente ao "never"?
Avatar do usuário Marcio Osorio de Fa 1030 18
Também podemos empregar "You've never...?" como se fizéssemos uma pergunta, embora isso não ocorra muito.
O pior é que todos que comentaram na postagem usaram estruturas diferentes, aí agora eu estou meio perdido pra entender qual é a estrutura (mais) correta nesse caso.
Avatar do usuário Daniel Reis 910 1 14
Olá,

Existe o que é falado e o que é gramaticalmente correto. Portanto, se quiser ficar no lado seguro da coisa vá de: '' Have you never been to Europe? I don't(can't) believe it.

As outras opções são possíveis assim como: Have you ever been to Europe ?

Agora vamos dizer que a pessoa diga para você ''(...)I've never been to Europe'', aí você pode dizer ''You've never been to Europe? (tipo, sério?) I don't(can't) believe it.

Valeus
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Roberto Grande escreveu:O pior é que todos que comentaram na postagem usaram estruturas diferentes, aí agora eu estou meio perdido pra entender qual é a estrutura (mais) correta nesse caso.

Todas estão corretas.

Redseahorse escreveu:Have you never been to Europe? I do not believe it !

Essa seria a mais correta, em termos gramaticais. Com o auxiliar Have antes do sujeito you.

cristi2015 escreveu:Haven't you ever been to Europe? I don't believe it!

Esse também está gramaticalmente correto, mas me lembro de ter ouvido assim.

Marcio_Farias escreveu:Sugestões:

Esse caso é muito mais utilizado oralmente, já que nos EUA, cada vez mais as perguntas são feitas sem a estrutura interrogativa.