Correção de texto: studying alone
When I was studying alone, I struggled more, my performance was really good, but I often wish I had someone to guide me! When I started paying an English school I started (and to this day I do it) to fill my teachers questions, but I relaxed, my performance has decreased, but thank God I did not stop learning!
Eu estou querendo dizxer: Quando eu estudava só, eu me esforçava mais, o meu desempenho era realmente muito bom, mas muitas vezes eu gostaria de ter tido alguém pra me orientar! Quando entrei em uma escola de inglês eu comecei (e até hoje eu faço isso) a encher meus professores de perguntas, mas eu relaxei, meu desempenho diminuiu, mas graças a Deus não deixei de aprender!
Eu estou querendo dizxer: Quando eu estudava só, eu me esforçava mais, o meu desempenho era realmente muito bom, mas muitas vezes eu gostaria de ter tido alguém pra me orientar! Quando entrei em uma escola de inglês eu comecei (e até hoje eu faço isso) a encher meus professores de perguntas, mas eu relaxei, meu desempenho diminuiu, mas graças a Deus não deixei de aprender!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
4 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE NÍVEL