Corretor Gramatical para Inglês para Firefox e Chrome

Avatar do usuário Dude Spell 135 2
:idea:
Eu tenho usado dois corretores gramaticais razoáveis. Mas lembre-se: corretor gramatical é pior que método anticoncepcional, a camisinha pode estourar, a pílula falhar, o DIU sair do lugar, a garrafa pet pode rachar... por isso, use com atenção.

Nenhum dos dois é 100% confiável, nem perto, mas me ajudam um pouco.

AFTER THE DEADLINE
Para Chrome & Firefox.

O lado bom é que não tem limitação. O lado ruim é que só funciona em caixa de edição de texto, e às vezes nem funciona no meu Firefox.

WHITESMOKE
Firefox.

O lado bom é que funciona também em textos de página e tem uma janelinha em que você pode colar textos de qualquer lugar de seu PC. O lado ruim é que é limitado a 250 caracteres por análise, o que pode ser contornado corrigindo frase a frase ou em pequenos blocos.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
I can't seem to download the whitesmoke dictionary add-on for my copy of Mozilla Firefox web browser. Windows insists on redirecting me to the web for what un-named program or tools with which to download it. I give up.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
I tested and it's working, both the link on the post and on Firefox Addons page. I had no problem to install the add-on again.