Corretor Gramatical para Inglês para Firefox e Chrome

:idea:
Eu tenho usado dois corretores gramaticais razoáveis. Mas lembre-se: corretor gramatical é pior que método anticoncepcional, a camisinha pode estourar, a pílula falhar, o DIU sair do lugar, a garrafa pet pode rachar... por isso, use com atenção.

Nenhum dos dois é 100% confiável, nem perto, mas me ajudam um pouco.

AFTER THE DEADLINE
Para Chrome & Firefox.

O lado bom é que não tem limitação. O lado ruim é que só funciona em caixa de edição de texto, e às vezes nem funciona no meu Firefox.

WHITESMOKE
Firefox.

O lado bom é que funciona também em textos de página e tem uma janelinha em que você pode colar textos de qualquer lugar de seu PC. O lado ruim é que é limitado a 250 caracteres por análise, o que pode ser contornado corrigindo frase a frase ou em pequenos blocos.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA