Curso de conversação

Alguém poderia indicar algum curso de conversação, no RJ, mas que não fosse só para quem terminou o inglês?

Por que procuro o curso ou é muito caro ou para quem já concluiu o inglês.
Ola Tatiana,
Como ainda e iniciante eu sugiro que foque mais no vocabulario do que na pronuncia, mas sem deixa-la de lado. Para treinar a conversacao faca um curso breve na EnglishTown tem varios pacotes acessiveis com aulas em grupo ou se preferir aulas particulares, comecei esse ano e meu Ingles melhorou muito. Ou procure um professor particular e inclua o Ingles em sua vida, nao tenha vergonha de falar, pratique muito.
Good luck!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá,

Você também pode conversar com pessoas nativas que querem aprender outra língua também, neste caso recomendo que utilize o site SharedTalk. Você aprende com eles e ensinam a eles, como se fosse uma troca.

Boa sorte.
Júlio,

Eu uso às vezes o site Italki, que também é um site de "language exchange". Mas eu não conhecia este SharedTalk. Vou dar uma conferida para ver as diferenças.

Thanks for sharing this tip.