Dificuldade em aprender letras de músicas

Olá, atualmente venho estudando inglês com músicas, tentando conciliar meu lado músico + estudante em inglês. Porem venho enfrentando algumas dificuldades para aprender as letras. Às vezes quando estou tocando esqueço a letra da musica e passo aquela vergonha kkkkkkkkk.

Alguém tem algumas dicas para avançar nisto? Já passaram pelo mesmo problema?

Só tenho estudado letras simples. Sinto que minha pronuncia já melhorou bastante mas ainda estou um pouco travado aí... :(

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
16 60 501
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 40 644
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA