Doesn't em frases interrogativas

E ai pessoal blz, sou novo aqui sou estudante de Inglês a seis meses e acredito que este site ira me ajudar muito.

A minha duvida e referente ao uso do doesn't em frases interrogativas , na verdade ainda não consegui compreende-las
e nem quando a usa-las, aprendi que uso o doesn't para frases negativas mas somente para os pronomes he/she/it mas sempre
que me deparo com uma frase onde o doesn't aparece antes dos pronomes he/she eu fico confuso segue exemplos abaixo:

1° Frase = He doesn't prefer to buy a house . - Frase na negativa - Não há duvida.
2° frase = Does he prefer to buy a house? - Frase na interrogativa - não há duvida.
3° frase = Doesn't he prefer to buy a house? ESTE TIPO DE FRASE QUE CONSISTE A MINHA DUVIDA.

Então é está a duvida pessoal, espero ter postado a pergunta no local correto, muito obrigado, no aguardo.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 2 23
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
16 60 501