Duas questões de inglês para Concurso

Sou professor de Inglês, e estou com dois problemas na área específica quando vou prestar alguma prova.

Havia uma questão assim em uma prova:

All of the sentences are correct, except one. Choose the Incorrect answer:

A - I like dogs but I dont like cats
B - In spite of being Late, Matt drove slowly
C - Although very hungry, we only ate after 9 P.M
D - Despite of the weather, Ryan went to the beach

A resposta correta é a: D

Porém ao meu ver, a C também está errada, afinal, depois de Although se usa sujeito, e ali eles usaram "Very Hungry"

-

Dúvida número: 2

Eu to com muita dificuldade de saber a diferença de quando utilizar present perfect x simple past

Um exemplo bobo: He said that He was very busy (Frase retirada do Grammar In use)

Porque não se diz "He has said..." afinal, o tempo no qual ele disse não foi mencionado na frase. Mas há outras situações que eu fico em dúvidas de present perfect x simple past, o tempo não é citado e mesmo assim a pessoa usa simple past.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Cinnamon 16 60 501
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Cinnamon 16 60 501
Daniel Reis 2 17
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE