Escolas em Denver, CO, USA
Estou programando uma viagem de quase 2 meses para Denver, CO, USA. Vou aproveitar e estudar inglês por um tempo (4 semanas), 15 horas/semana. Estou trocando e-mails com duas escolas, Bridge English e ELS.
Gostaria de escutar depoimentos de pessoas que estudaram em uma delas, para ter certeza da seriedade e metodologia das mesmas, ou de outra escola de Denver. Grata desde já.
Gostaria de escutar depoimentos de pessoas que estudaram em uma delas, para ter certeza da seriedade e metodologia das mesmas, ou de outra escola de Denver. Grata desde já.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
4 respostas
Carina, e aí? O que achou da experiência?
Estou indo a Denver também, mas com visto de turista, então não cogitei procurar uma escola pra estudar. Como vc fez pra tirar visto de estudos?
Take care.
Estou indo a Denver também, mas com visto de turista, então não cogitei procurar uma escola pra estudar. Como vc fez pra tirar visto de estudos?
Take care.
Olá meninas,
Para cursos de curta duração e com carga horária reduzida (se eu não me engano, até 20h/semana), o visto de turista é suficiente! Eu mesma fiz isso durante meu intercâmbio.
Bons estudos!
Para cursos de curta duração e com carga horária reduzida (se eu não me engano, até 20h/semana), o visto de turista é suficiente! Eu mesma fiz isso durante meu intercâmbio.
Bons estudos!
Jura, Flávia?
Obrigada pela dica!
Obrigada pela dica!
Ola! Como foi o intercâmbio? Você poderia dizer as nacionalidades que predominam aonde você estudou? Fez amigos estrangeiros? Deu pra fazer amigo Americano?
TESTE DE NÍVEL