Faculdade De Letras - Português-Inglês

Pessoal,

Desculpe pelo tópico, eu procurei sobre o assunto e achei apenas um tópico falando, mas o post era muito antigo de 2007 ainda, então resolvi fazer a pergunta novamente. Não sei se hoje com a "Ascensão da Tecnologia" em uma escala muito maior de interatividade, se a resposta vai ser a mesma de 2007 (que no caso foi não):

Hoje em dia, compensa fazer uma faculdade de Letras - Português-Inglês para aprender Inglês? Eu já sou formado, aliás pós graduado, mas em uma área distinta da de letras, mas mesmo assim algumas matérias básicas eu iria conseguir excluir do curso e iria se forma um pouco mais rápido, então eu estava pensando se ao invés de fazer um curso de inglês,uma faculdade(Graduação) não seria uma melhor escolha?

Obrigado.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 51 1.4k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
6 51 1.4k
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA