How can I improve my writing?

Hello,

I'm having a big problem right now and I hope you can help me.

I just started a course which is entirely given in english. The problem is, more than 80% of what I know nowadays of english , I learn listenning not writing and, even worse, I'm self-taught.

Therefore, I facing a situation where I need to learn the English grammar very fast because I gonna write in english almost daily. And I don't have any knowledge of stuffs like "simple past", "present continuous" and so on.

So I would like to ask you guys for any book, website, course, study guide / strategies, etc. focuses in writing / grammar.

Thanks in advance.

-------------------------------------------------

Olá,

Eu estou tendo um problemão agora e espero que vocês possam me ajudar.
Eu acabei de começar um curso que é inteiramente dado em Inglês. O problema é, mais de 80% do que eu sei hoje de inglês eu aprendi ouvindo, não escrevendo e, ainda pior, eu sou autodidata.

Portanto, eu estou enfrentando uma situação na qual eu preciso aprender a gramática do inglês bem rápido pois vou escrever em inglês praticamente diariamente. E eu não tenho qualquer conhecimento de coisas como "simple past", "present continuous" e por aí vai.

Então eu gostaria de perguntar a vocês por livros, websites, cursos, técnicas de estudo, etc focadas em escrever em inglês e na gramática.

Desde já obrigado.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Avatar do usuário Donay Mendonça 49025 21 73 1137
Hey What's up Frost?