Identificação da sílaba tônica em inglês
Na língua portuguesa o usuário da mesma tem ao seu dispor sinais específicos que ajudam-no a determinar a sílaba tónica( Stress) em qualquer palavra. Parece-me que tal realidade não está presente na lingua inglesa (excepto em dicionarios), constituindo-se tal facto num verdadeiro problema para alguns estudantes de inglês como segunda língua.
Obs: nas palavras abaixo as partes sublinhadas referem-se as partes que eu equivocadamente julgava merecerem o stress. Felizmente percebí que é justamente o contrario.
Event, Character, Article, Reasonable, furniture.
content context.
Em virtude do acima exposto, gostaria de saber se existem normas, talvez baseando-se no numero de silabas, que nos devem orientar no uso do stress. Pois que quando não usado adequadamente pode tornar o discurso menos aprazivel.
Espero que alguem possa ajudar
Abraços a todos....
Obs: nas palavras abaixo as partes sublinhadas referem-se as partes que eu equivocadamente julgava merecerem o stress. Felizmente percebí que é justamente o contrario.
Event, Character, Article, Reasonable, furniture.
content context.
Em virtude do acima exposto, gostaria de saber se existem normas, talvez baseando-se no numero de silabas, que nos devem orientar no uso do stress. Pois que quando não usado adequadamente pode tornar o discurso menos aprazivel.
Espero que alguem possa ajudar
Abraços a todos....
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
1 resposta
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS