Indulge/indulgence

Mackvader 14
Pessoal como poderia traduzir as frases abaixo :

The soccer fans indulged their patriotism, waving flags and singing songs.
All the pleasures and indulgences of the weekend are over, and I must get down to some serious hard work.
He had been a strict father but was indulgent towards his grandchildren.

desde já agradeço

Mack

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Olá Mack,

Minhas sugestões:
Mackvader escreveu:The soccer fans indulged their patriotism, waving flags and singing songs.
Os fãs de futebol se entregaram ao seu pratriotismo, agitando bandeiras e cantando músicas
Mackvader escreveu:All the pleasures and indulgences of the weekend are over, and I must get down to some serious hard work.
Todos os prazeres e indulgências (satisfações) do fim de semana acabaram e eu preciso focar em algum trabalho sério.
Mackvader escreveu:He had been a strict father but was indulgent towards his grandchildren.
Ele tinha sido um pai rígido, mas foi indulgente (submissivo) com seus netos

HTH,
Mackvader 14
Muito Obrigado pelas frases,

Essa palavra era um pouco complicada :)

abs
Mack
fgsacco 2
De nada, ainda bem que eu já tinha ouvido essa palavra em português, aí foi só uma "googlada" e lembrei o que ela significava. Não coloquei no primeiro exemplo, mas pode-se dizer que os "fãs indulgenciaram seu patriotismo", com certeza bem estranho em português.

Abraço,
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA