Intercâmbio em Toronto

Oi, pessoal

Tenho 27 anos e decidi finalmente fazer intercâmbio (sonho antigo!). Pesquisei e decidi q Toronto é o lugar, por tudo o q vcs já sabem. Pretendo viajar ainda esse ano (meados de outubro) e ficar 6 meses!

Mas, tenho muitas dúvidas:

1 - Meu inglês é pééééssimo. Muito inicial (tipo, nem intermediário). Mas, mesmo assim prefiro fazer o curso de inglês lá, vivenciando a língua e tendo um aproveitamento muito maior do q teria estudando aqui (nem tenho saco pras didádicas dos cursos!). Vcs acham q esse é um empecilho para a viagem? Se eu fizer um desses cursos q prometem um módulo inteiro em 1 ou 2 meses adianta alguma coisa?

2 - Quais escolas vcs indicam onde eu possa encontrar o menor número de brasileiros? (a tentação em falar português vai ser grande!)

3 - Dá pra ter vida social no inverno?! :D

4 - E sobre trabalho não qualificado. Tem escola (não sei se todas / tb não sei se é exigência do pais) que não permite que o aluno trabalhe enquanto estiver estudando. Mas, eu super queria tanto pra vivencia o idioma como pra sobreviver pq toda a grana q eu tenho vai embora nesse intercâmbio!!!!!

Enfim...

Por enquanto é isso.

bjs

Pri

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA