leonardodoriam: Diário de Bordo

Olá equipe EE. Obrigado por esta oportunidade de compartilhar este crescimento. Primeiro quero informar que resolvi aprender inglês a mais ou menos duas semanas partindo do nível 2, já que sou técnico e não me considero nível 0. Ao mesmo tempo, resolvi que aprenderia só, já que não posso pagar os altíssimos preços dos cursos de idiomas ou professores particulares. Em seguida encontrei os podcast's de vocês na internet e dei meus verdadeiros "primeiros passos" rumo ao inglês fluente que resolvi alcançar. Agora vocês fazem parte da minha vida e isto é sério. Mais uma vez, obrigado!
Parabéns pela iniciativa, também estava perdido quando encontrei este site, espero que a comunidade possa te ajudar tanto quanto me ajuda, aqui encontrei links valiosíssimos, por mais que eu ainda esteja entre o iniciante e o intermediário, poder me expressar, mesmo que pouco, me faz muito bem.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Hellow Leonardo!!

Eu também estou na mesma situação, não estou fluente por enquanto mas chego lá. Continue assim, se possível em dias de descanso, caso você tenha, faça alguns minutos de imersão ou se possível horas. ajuda muito. Não desista. :)
Obrigado!!! Vamos nos ajudar!!!