Meu nivel atual + 3 meses canadá = +- fluente?!
Salve galera, eu planejo ir para o Canadá no fim do ano. A ideia segundo o que me disseram é ir para uma cidade pequena, próximo a uma grande, para aproveitar melhorar o idioma e a cultura, que é mais intenso em cidades pequenas por não ter tantos estrangeiros. Bom, eu estou cursando para quem conhece, o nivel intermediario do CCAA, PAC 5 (novo material, muito melhor que o antigo. Tendo então até o fim do ano, concluído o nivel Intermediario do CCAA. Tambem estou no uso do Effortless English 3x ao dia, para melhorar o Listenning. A pergunta é: 3 meses no canadá estudando ingles e trabalhando, somados a esse meu conhecimento prévio e ainda a ser ganho até o fim do ano, Será suficiente para eu voltar para o Brasil falando fluentemente?! Ou ainda, pelo menos conseguir dialogar sem forçar muito o raciocínio, de força automatica e entender textos e filmes sem legenda?!
Sei que tem zilhoes de perguntas assim, mas eu gostaria de obter as respostas em relação a minha situação e por isso faço aqui esta postagem. Também como um pedido EXTRA, apenas para quem REALMENTE souber, gostaria de perguntar qto +- eu gastaria por mês para viver lá.
É isso obrigado povo.
Sei que tem zilhoes de perguntas assim, mas eu gostaria de obter as respostas em relação a minha situação e por isso faço aqui esta postagem. Também como um pedido EXTRA, apenas para quem REALMENTE souber, gostaria de perguntar qto +- eu gastaria por mês para viver lá.
É isso obrigado povo.
INGLÊS PARA VIAGENS
6 respostas
Ordenar por: Data
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
TESTE DE VOCABULÁRIO