O que fazer para se tornar um Intérprete?

Atualmente sou residente legal, morando nos Estados Unidos, já há 8 anos. Tenho diploma de curso básico de inglês (4 anos), feito no Brasil. Gostaria de me tornar uma interprete/ tradutora com capacidade de ensinar o inglês, fazer traduções oficiais (como tradutora juramentada), e também atuar como interprete para estrangeiros, quando voltar para o Brasil, aproximadamente daqui há 2 anos.

Para alcançar estes objetivos, gostaria de obter alguma informação que me orientasse sobre o que fazer para isso. Pelo que sei provavelmente devo conseguir o diploma de proficiency in English. No site da Universidade de Michigan, são mencionados testes chamados de ECPE, ECCE e outros. Gostaria de saber qual deles seria o mais adequado. Me parece que estes testes não são aplicados aqui, nos Estados Unidos. Ou se ha' outra maneira mais fácil de conseguir o que preciso para meus objetivos, já que moro em Kansas e precisaria fazer algo por aqui mesmo, ou mesmo online, como no caso do TOEFL. Na Universidade daqui, Wichita State University, tem o curso ESL(English Second language).

Será que um diploma deste curso iria ser o suficiente para alcançar meus objetivos? Ficaria muito grata se alguém pudesse me informar e/ ou orientar neste sentido.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 111
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
jorgeluiz 2 5 94
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA