Como e onde fazer uma boa faculdade de Tradutor/Interprete?

Tenho 15 anos, e me apaixonei pelo Inglês no mês de novembro do ano passado. Fui convidado para uma palestra sobre um curso na escola, e nesta palestra me interessei (interessei mais pelo curso de Informática do que pelo de Inglês) e acabei fazendo o curso, que é de Ingles e informática como disse acima. Quando comecei a fazer o de Inglês, foi uma paixão á primeira vista, HAHAHA. Comecei a gostar, me aprofundei mais, e hoje me interesso em seguir essa carreira, pois antes desse curso, eu me dava bem em Inglês na escola, sempre tirava mais do que 6 em Inglês. Ai na minha igreja eu vi um amigo trabalhando de interprete, quando um Pr. americano veio aqui, foi depois disso que eu descobri em que me especializar, pois quero fazer algo voltado para o Inglês, e gostei disso.

Ai que vem a dúvida, onde há universidades boas em São Paulo (abc paulista) para eu fazer esse curso? Pode parecer esquisito um menino de 15 anos perguntando isso, mas tenho essa dúvida, e quero me preparar desde já.

Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
HAHAHAHA', É de Mauá também? Que legal.
Obrigado pela ajuda!
Eu faço na Uninove da Barra funda, já era formado em TI, estou no 4º semestre e estou adorando.
A maioria dos professores estão fazendo doutorado e como eles falam, você não está na USP, mas está com os filhos dela, já que a maioria é mestrado de lá.

Só que tem muita literatura, português, inglês, Tradução e Interpretação são as matérias basicas.
Mas não é escola de inglês, as aulas de inglês geralmente no começo são fracas, por que muita gente faz o curso para aprender inglês.

Mas o curso em si é ótimo.

Na anhaguera tem também, mas falaram que o ruim de lá é que eles não usam ferramentas CAT, usam o papel mesmo.
E a UNIP por causa da copa vai abrir o curso também.
Se você tiver inglês fluentes tem cursos a distancias bem puxados, do sindicato de tradutores.
Taka escreveu:Na anhaguera tem também, mas falaram que o ruim de lá é que eles não usam ferramentas CAT, usam o papel mesmo.
E a UNIP por causa da copa vai abrir o curso também.
Se você tiver inglês fluentes tem cursos a distancias bem puxados, do sindicato de tradutores.

Oi!

1-) Você poderia, por favor, me explicar o que são essas "ferramentas CAT"?
2-) Você saberia me dar mais detalhes desse curso a distância? Tem site?

Obrigada!