O uso de Evening com horas

Pat sleeps most of the day and wakes up a little before nine in the evening, usually at 8:45 or 8:50. He has breakfast very late, around 9:30 or 10:00 Pm! He watches television until eleven o´clock and then starts work at midnight. Early in the morning, usually around 5:00 Am, he leaves work, ha a little snack, goes home, goes to bed and sleeps late.
A pergunta é a seguinte: eu aprendi que evening é usado para se referir ao entardece, bem com o chegar da noite, porém tenho visto em vários textos do livro interchange o uso de evening com horas que são 9 horas,10 horas da noite! Que eu me referiria ser night, como acontece com esse exemplo, afinal, quando eu uso evening?
A pergunta é a seguinte: eu aprendi que evening é usado para se referir ao entardece, bem com o chegar da noite, porém tenho visto em vários textos do livro interchange o uso de evening com horas que são 9 horas,10 horas da noite! Que eu me referiria ser night, como acontece com esse exemplo, afinal, quando eu uso evening?
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Data
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO