Diferença entre ''Supper'', ''Dinner'' e ''Evening Meal''

Qual a diferença entre esses dois?
Eu vi numa série, mais especificamente em Anne With An E, a palavra Supper pra significar Jantar
Eles nunca falam dinner pra se referir a Jantar sempre Supper.
Eles se referem a supper como um "Evening Meal"
Supper é uma palavra Old fashioned ou não?
Enfim em qual contexto eles se encaixariam?
TIA

ATIVE O ENGLISH PLUS Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATUALIZAR AGORA
2 respostas
  Resposta mais votada
2 18
Hi, Umapessoanormal!

O "Urban Dictionary" apresenta "supper" como sendo old-fashined mesmo, se referindo a uma refeição feita mais tarde. E acrescenta que, hoje em dia, é normalmente referida como "meal".

Aí entra em cena a questão do contexto de época em que esses vocábulos surgiram. Tempos atrás, era normal haver, pelo menos, 4 refeições, digamos, muito bem estabelecidas: breakfast, lunch, dinner e supper (sem falarmos do "afternoon tea", claro). Como o dinner ocorria - e ainda ocorre, em algumas regiões do USA, por exemplo - um pouco cedo, para o nosso parâmetro, eles incluíam o "supper", que seria a ceia ou lanche da noite.

"Evening meal" seria, literalmente, a 'refeição da noite' que, como vimos, pode tanto ser o dinner quanto o supper. Agora, veja, se considerarmos, como disse acima, que em algumas regiões o "dinner" ocorre lá pelas 5 da tarde, então, ele não seria o "supper".

Aqui nesta página, há uma explicação bem tranquila da diferença entre eles: en.wikipedia

Cheers
EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
17 261
Dinner é jantar e supper ceia. Voce pode descobrir diferença e significado de palavras específicas assim no translate.google.com. Pra traduzir frases as vezes nao é muito preciso mas com palavras únicas funciona.