Problema com "Have/Has" e "Any/Any of"

Hi, guys.

Estou revisando alguns textos de livros que tenho e me deparei com algo que me gerou certa dúvida. Qual das duas perguntas é a correta?

Have any of you a pen? ou Has any of you a pen?

No livro aparece a primeira, usando "Have" e logo vem a resposta: "Yes, sir, one of us has a pen".

Partindo do princípio de que "any" é singular e está como terceira pessoa, o verbo "have" deveria estar como "has", já que na resposta "has" foi utilizado. O que me causou surpersa é que está em um livro de uma editora mundialmente conceituada (prefiro ñ citar o nome). Mesmo sabendo inglês há muito tempo, fiquei com uma dúvida tremenda, imaginem. Eu prefiro acreditar que a editora errou na hora de digitar.

Ao meu ver "algum de vocês" é singular, pensando em "any" e não em "you", que pode ser tanto singular quanto plural, porém neste caso quem manda é "any", levando o verbo "have" para o singular e não para o plural, como está no livro.

Who can help me?

Thanks.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 215
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Telma Regina 9 67 609
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Telma Regina 9 67 609
Donay Mendonça 25 137 1.7k
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE