Problemas para gravar frases inteiras

Eu faço curso de Inglês na Wizard, e para quem já fez, sabe que o professor fala uma frase e você tem que repetir, ou passar para interrogativa, afirmativa, negativa.

Eu estou tendo uma dificuldade, por exemplo, ele fala a frase,se eu presto atenção no começo eu não lembro do final, ou se eu me concentro no final, eu não lembro como começar, eu não consigo me concentrar nela como um todo, às vezes eu começo falar a frase, mas esqueço do final e não consigo falar a frase.

As vezes também eu falo a frase, mas só entendo se eu traduzir na mente.

Vocês tem idéias para eu conseguir melhorar nesses quesitos?

Por favor me ajudem!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
Sypher 1 1 24
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Ancrispa 9 55
Sypher 1 1 24
PPAULO 6 51 1.4k
Ancrispa 9 55
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
PPAULO 6 51 1.4k
Sypher 1 1 24
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA