Qual é a diferença entre Trigger e Unleash?
Por favor me diga a a diferença desses verbos na forma infinitiva . Eu sei que ambos tem um significado muito parecido de fazer algo acontecer. Mas por minha surpresa quando pesquisei em dicionários de sinônimos vi que esses dois verbos não são sinônimos . A minha cabeça só funciona com tradução. Já que eles não são sinônimos poderiam por favor me dar a tradução deles?
Definição do Verbo Trigger é :to cause (something) to start or happen : segundo Google tradutor: Desencadear
E a definição do verbo Unleash é : To allow or cause (something very powerful) to happen suddenly: Segundo Google tradutor Desencadear.
O maior problema a tradução dos dois é Desencadear sem serem sinônimos. Isso não faz sentido . Poderiam por favor me ajudar aqui, escrevendo em Português a tradução e explicação delas?
Definição do Verbo Trigger é :to cause (something) to start or happen : segundo Google tradutor: Desencadear
E a definição do verbo Unleash é : To allow or cause (something very powerful) to happen suddenly: Segundo Google tradutor Desencadear.
O maior problema a tradução dos dois é Desencadear sem serem sinônimos. Isso não faz sentido . Poderiam por favor me ajudar aqui, escrevendo em Português a tradução e explicação delas?
TESTE DE NÍVEL
2 respostas
Ordenar por: Autor
INGLÊS PARA VIAGENS