Qual livro recomendam para reiniciar o aprendizado em inglês

Olá pessoal, vou voltar a estudar inglês e gostaria da ajuda de vocês com relação a um material de base.

Consegui alguns livros do colegial de inglês (1º e 3º ano) mas os primeiros exercicios me pareceram avançados, tinham palavras incomuns, sem muito explicação, não gostei muito do material.

Achei os seguintes livros na internet:
REAL ENGLISH - VOCABULÁRIO, GRAMÁTICA E FUNÇÕES A PARTIR DE TEXTOS EM INGLÊS - Willians Ramos Ferreira
MEUS PRIMEIROS PASSOS NO INGLÊS - APRENDA A FALAR, ENTENDER, LER E ESCREVER - COM 2 CDS - Jihad M Abou Ghouche

Conhecem, recomendam ou não algum?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
Ingles na ponta da lingua,gramática de uso da língua inglesa
Fellipe escreveu:Ingles na ponta da lingua,gramática de uso da língua inglesa
Eu tive esse inglês na ponta da lingua, não gostei. Mais alguém?
"Como não aprender inglês", apesar do título o livro mostra os erros mais comuns que brasileiros cometem.
Eu estudo com a coleção Interchange da Cambridge, é uma coleção muito boa. A American File da Oxford também é. Cabe a você escolher.

Mas se você não quiser estudar por coleções e sim por partes (gramática, listening,...) já me recomendaram o Grammar In Use para gramática e ouvir alguns podcasts do ESL também pode te ajudar bastante neste recomeço.

See you. :)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!