Quando usar "Bear" como verbo

Hello!!!

Eu Gostaria De Saber Quando Eu devo utilizar "Bear" Como o Verbo "Ter", Pois Vendo a Letra e a Tradução de Uma Musica Eu Li "But Bear This in Mind" e Vi que Significa "Mas Tenha Isso em Mente". Tem Alguma Regra Para Utilizar "Bear" como o verbo "Ter"?

Thank You!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
  Resposta mais votada
22 102 1.5k
Leon,

Na verdade, trata-se de uma expressão idiomática: bear in mind. Você vai encontrar centenas de expressões onde uma determinada palavra - assim como aconteceu com "bear"- vai ter um significado diferente do usual por fazer parte de uma expressão.

Os usos de "bear" como verbo também poder ser:

She was afraid she wouldn't be able to bear the pain.
Ela estava com medo de não conseguir suportar a dor.

She might never be able to bear children.
Ela pode nunca conseguir dar a luz.

Charles' diplomacy will eventually bear fruit.
A diplomacia de Charles vai acabar dando frutos.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
"bear in mind" is a phrase which means "be careful! Think about xxx first before you make a decision!"

"London is a great place to live but before you move here you should bear in mind the high prices for renting accommodation."
1 10 95
Prezados, gostaria de ajuda na tradução, especificamente sobre o uso do bear:

If any payment required above is overdue, the full amount shall bear interest at a rate per annum equal to Libor plus 5% calculated for the actual number of days elapsed.

Se quaisquer das parcelas acima vencer, o total do valor será passível de juros numa taxa de Libor +5% ao ano, calculada pelo número de dias em atraso.

Se quaisquer das parcelas acima vencer, o total do valor terá incidência de juros numa taxa de Libor +5% ao ano, calculada pelo número de dias em atraso.
1 2 96
Se quaisquer das parcelas acima vencer, o total do valor produzirá juros numa taxa de Libor +5% ao ano, calculada pelo número de dias em atraso.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!