Quando usar "Bear" como verbo

Hello!!!

Eu Gostaria De Saber Quando Eu devo utilizar "Bear" Como o Verbo "Ter", Pois Vendo a Letra e a Tradução de Uma Musica Eu Li "But Bear This in Mind" e Vi que Significa "Mas Tenha Isso em Mente". Tem Alguma Regra Para Utilizar "Bear" como o verbo "Ter"?

Thank You!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 49805 21 80 1151
Leon,

Na verdade, trata-se de uma expressão idiomática: bear in mind. Você vai encontrar centenas de expressões onde uma determinada palavra - assim como aconteceu com "bear"- vai ter um significado diferente do usual por fazer parte de uma expressão.

Os usos de "bear" como verbo também poder ser:

She was afraid she wouldn't be able to bear the pain.
Ela estava com medo de não conseguir suportar a dor.

She might never be able to bear children.
Ela pode nunca conseguir dar a luz.

Charles' diplomacy will eventually bear fruit.
A diplomacia de Charles vai acabar dando frutos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
"bear in mind" is a phrase which means "be careful! Think about xxx first before you make a decision!"

"London is a great place to live but before you move here you should bear in mind the high prices for renting accommodation."
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Prezados, gostaria de ajuda na tradução, especificamente sobre o uso do bear:

If any payment required above is overdue, the full amount shall bear interest at a rate per annum equal to Libor plus 5% calculated for the actual number of days elapsed.

Se quaisquer das parcelas acima vencer, o total do valor será passível de juros numa taxa de Libor +5% ao ano, calculada pelo número de dias em atraso.

Se quaisquer das parcelas acima vencer, o total do valor terá incidência de juros numa taxa de Libor +5% ao ano, calculada pelo número de dias em atraso.
Avatar do usuário Marcelo Reis 4480 1 2 96
Se quaisquer das parcelas acima vencer, o total do valor produzirá juros numa taxa de Libor +5% ao ano, calculada pelo número de dias em atraso.