Scanning x Skimming x Predicting x Guessing - O que é?

Gente, estou procurando informações sobre o que se trata cada tipo de técnica de leitura, Scanning, Skimming, Predicting e Guessing (e outras mais que existir, já que não me lembro de todas) já que eu procurei aqui no fórum e o único tópico que entrei a respeito disso foi esse aqui https://www.englishexperts.com.br/tecnicas-de-leitura-em-ingles-para-o-vestibular/ que, na minha opinião, tá muito resumido e não tem todas as estratégias de leitura. Portanto, gostaria de obter informações sobre cada uma delas, para que serve, quais são suas aplicações práticas e alguns exemplos sobre elas. Agradeço desde já mesmo pela ajuda de vocês.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49875 21 80 1155
Sugiro a leitura do link a seguir, que possui boa informações.

English teacher - reading

These are shortcuts to comprehension. They involve scanning, skimming, predicting, guessing word meaning from context, speed reading, critical reading, and more.