Significado de Coaching

Avatar do usuário Donay Mendonça 49765 21 80 1150
Coaching é uma palavra em inglês que pode ser traduzida como treinamento, preparo, instrução, etc., em determinado assunto, área de atuação ou dificuldade existente. Muitas vezes coaching não é traduzido, e as pessoas usam coaching mesmo em português.

Você vai encontrar coaching sendo usado em contextos diversos: coaching de liderança, coaching pessoal, coaching profissional, coaching empresarial, coaching financeiro, etc. Todos eles se resumem em um ponto essencial: treinar (preparar, instruir) o indivíduo para que ele possa melhorar seu desempenho e obter bons resultados naquilo que deseja ou precisa.

Exemplos de uso:

• I received hours of coaching for my audition. [Eu recebi horas de treinamento para meu teste.]
  • I provide coaching in life, business, leadership and sales. [Eu ofereço coaching pessoal, empresarial, de liderança e vendas.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!