Sobre preposições + verbo + ING

Olá, good afternoon..

Gostaria de saber o seguinte, aprendi que depois de toda preposição o verbo seguinte vem em forma de geruíndo (ing) exceto quando o "TO" está como marcador de infinitivo daí ele não se encontra como preposição. Enfim a dúvida e a seguinte nessa frase ↓↓

"Guys I gotta something to tell, I've asked you two uncle and Carlos if you two would like to make part of this group TO encourage the people for chatting here"

"Galera eu quero dizer uma coisa eu perguntei a voces dois tio e Carlos se voces gostariam de fazer parte desse grupo para encorarar as pessoas a conversar aqui" Assim que eu entendi, então no caso do "TO encourage" o To está como preposição e não como marcador de infinitivo, então pq o verbo a seguir não seguiu a forma de geruíndo (ing) To, of, for... etc..

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
OEstudantedeIngles 2 16 113
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Marcio_Farias 1 24 215
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA