Sobre preposições + verbo + ING

Olá, good afternoon..

Gostaria de saber o seguinte, aprendi que depois de toda preposição o verbo seguinte vem em forma de geruíndo (ing) exceto quando o "TO" está como marcador de infinitivo daí ele não se encontra como preposição. Enfim a dúvida e a seguinte nessa frase ↓↓

"Guys I gotta something to tell, I've asked you two uncle and Carlos if you two would like to make part of this group TO encourage the people for chatting here"

"Galera eu quero dizer uma coisa eu perguntei a voces dois tio e Carlos se voces gostariam de fazer parte desse grupo para encorarar as pessoas a conversar aqui" Assim que eu entendi, então no caso do "TO encourage" o To está como preposição e não como marcador de infinitivo, então pq o verbo a seguir não seguiu a forma de geruíndo (ing) To, of, for... etc..
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5420 2 16 105
Hey =)

Aí o TO é marcador de infinitivo. Por mais que a gente traduza em português como 'Para encorajar', o 'para' como preposição', em inglês esse To não é uma preposition.

An example of 'to' being used as a preposition(With ING)

''From playing soccer to drinking beer, we did it all''

;)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
"to encourage...for chatting" - incorreto
"to encourage...to chat" - correto