"Subject 117" - Resumo do livro

Olá pessoal, como falei pro pessoal do chat, vou colocar aqui neste tópico o resumo do livro que li: "Subject 117". Comecei no chat, mas vou postar novamente o início da história aqui, pra quem quiser ler. Podem comentar a história aqui mesmo. A história só vai ser escrita por mim, então, para continuar sua leitura, leia os meus posts daqui. Espero que gostem. :)

:!: OBS: Não estou copiando trechos do livro pra vocês, estou resumindo com minhas palavras o que li. :!:

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA