Tina Turner pirou

HEY GUYS
HELLO
ESTAVA ESCUTANDO A MUSICA DA TINA TURNER 'I DONT WANNA LOSE YOU' E FIQUEI INTRIGADO QUANDO ELA DIZ ASSIM:'Cause all that she wants is
Really honest emotions
Ones he can't help but show
' . EU CONFESSO QUE NUNCA TINHA VISTO ESSA CONTRUÇÃO ANTES
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA Ones he can't help but show NESSE CONTEXTO?
UM ABRAÇO
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário murilo91 255 1 6
Olá Elrafa,

teria um contexto?
ou o contexto seria :

"Cause all that she wants is really honest emotions...ones he can't help but show" ?

"porque tudo oq ela quer é realmente sentimentos honestos ,os unicos que ele não pode evitar exeto mostar"

fica meio estranho, pois but pode significar "além,exeto" , " can't help" pode ser "nao poder evitar, ou até mesmo, nao poder ajudar" e quanto ao "ones" creio que esta se referindo a algo dito anteriormente, para evitar repetições.

I can't help loving her- nao posso parar de ama la, nao consigo evitar isso
there is nothing but the rain- não há nada além da chuva/exeto chuva

Do you like icecream?
I like the ones made from fruits (ones=icecreams)

então vai depender mto de contexto ai cara,

vamos esperar por mais sugestões,
thanks

Murilo
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Pequena mudança na sugestão do Murilo:

'Cause all that she wants is really honest emotions, ones he can't help but show'
"porque tudo o que ela quer é sentimentos realmente verdadeiros, os quais ele não pode evitar exceto mostrar"

O trecho final ainda me parece estranho; aguardemos novas sugestões.

Aproveito para recomendar que não escreva com letra maiúscula,

Regards,

Flávia
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Sugestão.

"... aquelas que ele não consegue deixar de exibir/mostrar"
Avatar do usuário murilo91 255 1 6
Sim, falta algo ali antes do " ones he can't..."

boa sugestão Flávia, tbm reforço a idéia de não escrever com letra maiúscula, e tbm cuidado pra não comer letra gente, o menino ai de cima, o Murilo fica comendo letra, cuidado, e sugiro que atente-se ao portugues tbm para evitar equivocos rsrsrs!

Good lucky!
Marcio_Farias escreveu:Sugestão.

Pra essa sugestão, não vejo razão para o uso do "but"
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Pessoal,

Um complemento...

Can´t help doing something=can´t help but do something=Não conseguir não fazer algo,não ter controle e fazer algo

Cause all that she wants is.(Porque tudo que ela quer são.)
Really honest emotions.(Emoções bem sinceras.)
Ones he can't help but show.(As que ele não consegue não demonstrar.)-->As que ele inevitávelmente,incontrolavelmente acaba mostrando.

Valeu!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Flavia.lm escreveu:
Marcio_Farias escreveu:Sugestão.

Pra essa sugestão, não vejo razão para o uso do "but"

cannot help but = cannot but as Webster's says.

Idiomatically speaking, TT might have written, "ones he can't but show" if she so desired. She didn't anyway.
cannot (help) but: to have no choice except to do something (Macmillan)

somebody cannot but do something: used to say that someone has to do something or cannot stop themselves from doing it: I could not but admire her. (Longman)

cannot but: used to say that something will certainly happen. If we persevere, we cannot but succeed. (Cambridge)

Agora sim!

p.s.: Não conhecia essa coisa aí não, vou começar a usar hoje mesmo.

Eu cheguei a pensar que Donay e Márcio tivessem pirado junto com a Tina Turner... mas acabei de constatar que o título ainda é meu :D
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário RenanKenplers 55 1
Booooooooooooa!

(Y)

Regards,