Tradução de "on past a bus-stop"

Lendo um livro nao estou conseguindo entender essa frase, suficientemente pra ser coerente..

"On a European bus the driver uses the bell if he wants to drive on past a bus-stop without stopping."

(em um onibus europeu o motorista usa a campainha se ele quer dirigir "no passado uma parada de onibus sem parar"...

nao consigo entender o final da frase!

Obrigado desde ja!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Marcelo Reis 4480 1 2 96
Usando sua tradução e adaptando:

"On a European bus the driver uses the bell if he wants to drive on past a bus-stop without stopping."

=> Em um ônibus europeu, o motorista usa a campainha se ele quer passar pelo ponto sem parar.

*drive on past = passar pelo(a)
desculpe mas nao duvidando de voce onde mesmo voce se baseia nesse significado, tentei achar mas nao encontrei, pois gostaria de ir mais a fundo

obrigado
Avatar do usuário Marcelo Reis 4480 1 2 96
Sem problemas. Eu me baseio nos meus anos de estudo, já vi essa expressão centenas de vezes em materiais que li, já falei e ouvi inúmeras vezes. Esta situação é facilmente encontrada no thefreedictionary.com, por exemplo. Olhei rapidinho e já achei. Empenhe-se em aprender a fazer buscas detalhadas e com o tempo irá achar muita coisa sozinho. E quando não achar, compartilhe para ver se sabemos.

Veja a foto:

Imagem

Veja os exemplos 13 e 14.

13 => a biblioteca é depois da igreja. (Ou seja, você passa por ela (igreja) e chega na biblioteca.
14 => ele passou (andando) por mim. Poderia ser "he drove past me" => ele passou (de carro/dirigindo) por mim.

E por aí vai. Abraço.
Eu nao tenho tido muitos dicionarios bons, tenho o logman e onelook mas nenhum encontrou. Obrigado pela dica do dicionario, ja tinha visto sua boa reputação mas mesmo assim arrisquei em perguntar.

Thanks master!
Também pode aparecer assim:

"Buses did go past: some stopped and others went past the bus stop without stopping. The boys kept trying until one of them had a good hit."