Pessoal, estive ausente... - Tradução em inglês

Olá a todos!
Podem me ajudar na tradução de um texto curto em negrito abaixo?
Sinceramente, ainda estou aprendendo inglês e muitas vezes como meu público alvo fala inglês tenho que recorrer a Google Translator que não é confiável. :oops:
Contexto: É para um canal de músicas no Youtube, e o público alvo é praticamente 90% estrangeiro.

"Pessoal, estive ausente por muito MUITO tempo, mas isso não quer dizer que abandonei o meu Canal no Youtube!
Em breve, apresentarei novos projetos musicais a vocês, obrigado a todos pela compreensão!"

OBRIGADO! :)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Telma Regina 9 68 608
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA