Run out - Tradução em português
Run out (acabar, estar no fim).
He’s running out of time, I think he will be late.
Ele está terminando o tempo, eu acho que ele se atrasará.
Eu tentei traduzir esta frase mas não sei se estou certo. gostaria de alguma sugestão.
Ele está terminando o tempo, eu acho que ele se atrasará.
Eu tentei traduzir esta frase mas não sei se estou certo. gostaria de alguma sugestão.
TESTE DE NÍVEL
2 respostas
Ordenar por: Autor
Vendo ao pé-da-letra vc está certo, mas concorde comigo que está meio estranho a tradução certo?
bem segue minhas sugestões
Quando vc for traduzir para o português vc tem que adaptar a frase para que ela tenha o mesmo sentido, mas que tenha afluência no português com concordância e tudo mais, com base nisso segue as minhas considerações:
- O tempo dele está se esgotando, acho que ele vai se atrasar.
- O tempo dele está acabando, acho que ele atrasará.
Creio que não tem muito o que variar fora disso, mas acho que caso ocorra estará bem traduzido.
Espero ter ajudado
bem segue minhas sugestões
Quando vc for traduzir para o português vc tem que adaptar a frase para que ela tenha o mesmo sentido, mas que tenha afluência no português com concordância e tudo mais, com base nisso segue as minhas considerações:
- O tempo dele está se esgotando, acho que ele vai se atrasar.
- O tempo dele está acabando, acho que ele atrasará.
Creio que não tem muito o que variar fora disso, mas acho que caso ocorra estará bem traduzido.
Espero ter ajudado
Eu estava acostumado "dele e dela" como "his e her". Eu ainda pensei nisso que você me ensinou, só que o "He"me confundiu.
Acho que é por que se trata de expressões idiomaticas, algumas delas são um pouco complicadas.
Thanks a lot. Happy New Year CMallagoli !!!
Acho que é por que se trata de expressões idiomaticas, algumas delas são um pouco complicadas.
Thanks a lot. Happy New Year CMallagoli !!!
INGLÊS PARA VIAGENS